in ,

4 atores globais que morreram cedo demais e deixaram muitas saudades

Mesmo não desejando, a morte é uma fase da vida em que todos nós iremos passar, pois ela faz parte do ciclo natural da nossa existência aqui na terra. Porém, existem alguns tipos de morte em que ficamos realmente inconformados, que geralmente acontecem por doenças ou acidentes, levando para sempre aquelas pessoas queridas muito mais cedo do que deveria ser.

Pais que perdem drasticamente seus filhos, mães que sofrem ao ver suas filhas partirem antes delas, amigos que precisam dizer adeus cedo demais. Tudo isso é realmente uma dor muito grande.

Entre as celebridades também acontecem diversos acontecimentos tristes, pois existem aqueles famosos que partiram antes do que deveriam, pessoas jovens e com um grande futuro brilhante pela frente.

Pensando nisso, reunimos para você algumas estrelas globais que se foram cedo demais; seja:

Lauro Corona

Ele fez muito sucesso entre os anos de 1970 e 1980, e foi considerado um dos grandes galãs da época. Partindo com apenas 32 anos de idade, Lauro Corona foi mais uma vítima cruel da temida AIDS. Sua morte aconteceu durante a gravação de uma novela em que estava atuando, deixando seus amigos de trabalho traumatizados com o acontecimento.

Daniella Perez

Uma das mortes marcantes do mundo televisivo foi o assassinato brutal da filha da escritora Glória Perez, que estava com apenas 24 anos de idade na época. O covarde assassino foi Guilherme de Pádua, colega de trabalho da atriz. Em seu depoimento ele revelou ter a matado porque suas cenas estavam sendo diminuídas na novela da mãe de sua vítima. Atualmente ele está solto e casado.  

Domingos Montagner

O ator morreu afogado no Rio São Francisco, um dos cenários em que ele estava gravando a novela global “Velho Chico”. Sua morte deixou o Brasil completamente abalado, especialmente porque quase que a atriz Camila Pitanga morreu junto, pois ambos estavam nadando juntos no momento em que tudo aconteceu.

Dener Pacheco

Seu falecimento aconteceu no ano de 2010, devido a um câncer de pulmão. Ele tinha somente 28 anos de idade e estava se destacando em sua carreira artística. Uns de seus últimos trabalhos foi na novela “Caras e Bocas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 IMAGENS QUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR ESQUECER

5 misturas de produtos de limpeza que podem afetar drasticamente a sua saúde