in

7 brindes que certamente você sempre desejou colecionar na sua infância

Certamente você já teve vontade de fazer algumas coleções, principalmente durante a infância, o que certamente não faltava era opções de brindes bem legais para se colecionar. Talvez você tenha alguns desses brinquedos tão nostálgicos atualmente, lembrando aquela sensação gostosa de completar a coleção tão desejada.

Pensando nisso, reunimos alguns brindes que eram absurdamente desejados tanto por crianças como também por adultos, veja quais são:

Coleção Hello Kitty

Essa coleção se tornou grande febre no ano de 2000, principalmente pelas garotas. A bonequinha da Hello Kitty vinha junto com o lanche McLanche Feliz, e cada carregava uma função diferente – a roxa se transformava em carimbo, a azul em um apontador, a rosa em tesoura e a amarela em um giz.

Ursinhos do Guaraná 

Eram pelúcias extremamente fofas, até mesmo os adultos acabavam se apaixonando e desejando colecionar os típicos bichinhos da fauna brasileira. Porém, a promoção não durou muito tempo, deixando aquela saudade e vontade de ter todos os animais.

Mamíferos do leite Parmalat

Essas pelúcias também foram extremamente desejadas por muitos no ano de 1998, e elas promoveram a maior ação de troca de brindes já feita no Brasil. Foram aproximadamente 15 milhões de pelúcias distribuídas, e com certeza se tornou algo desejado por todos nós.

Oô-iô da Coca-Cola

Os garotos enlouqueciam com esse brinde, muitos deles sonhavam em colecionar esses ioiôs da Coca-Cola que foram lançados pela primeira vez no ano de 1982, e depois de alguns anos relançados no ano de 1995. Eram extremamente desejados, principalmente os considerados mais raros, sendo cheios de glitter e brilhantes, conhecidos como “galaxy”.

Tazos

Os Tazos certamente foram os brindes mais colecionados entre as crianças e adolescentes. Os brinquedos também serviam de troca, presentes e aposta em jogos que as criançadas faziam. Eles vinham dentro de pacotes de salgadinhos e chicletes. Uma das coleções mais famosas no Brasil foi com certeza os da turminha dos Looney Tunes, Cartoon Network, Pokémon e Bob Esponja.

Pokémon da caçulinha

Nos anos de 2000, o Guaraná Caçulinha lançou uma coleção maravilhosa, que certamente foi desejada por muitos garotos daquela época.  Nessa coleção tinha 40 pokémons diferentes, os brinquedos vinham dentro de uma pokébola, que também era a tampa da garrafa de guaraná.

CD-ROM Ronald McDonald

Lançados no ano de 2004, certamente você deve se lembrar de ajudar Ronald em uma incrível missão para salvar os seus amigos que estavam nas mãos de uma bruxa cruel. O joguinho tinha somente 4 fases, nas quais era possível coletar pontos e lutar com vários monstros até finalmente chegar na luta final para destruir a bruxa e salvar os amigos de Ronald.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 misturas de produtos de limpeza que podem afetar drasticamente a sua saúde

Surpreendente: Veja a mudança radical que 10 famosos sofreram