in

12 frases de personagens famosos que podem mudar a sua vida

Uma das grandes paixões de quem ama séries e filmes não é somente sua história, mas também os personagens marcantes. Quando são bem construídos, eles não se tornam atores “descartáveis” e sim, alguém admirável e inspirador. Você tem algum personagem assim?

Se ainda não tem, certamente vai passar a ter! Reunimos alguns personagens que se tornaram importantes na cultura do pop, colocamos as frases que mais marcaram sua trajetória e que podem mudar a sua vida. Acompanhe:

Chris Gardner – A procura da Felicidade

O filme conta uma história emocionante de um pai que chega ao fundo do poço sem se separar de seu pequeno filho, passando uma grande história de superação!

Bertram Gilfoyle – Silicon Valley

Essa série mostra a rotina de nerds que tentam ganhar a vida com suas invenções, mostrando que nada depende da sorte e sim, do seu esforço e suor.

Benjamin Button – O Curioso Caso de Benjamin Button

Uma maravilhosa frase que nos faz pensar em todas as oportunidades que temos e as oportunidades que perdemos.

Harvey Specter – Suits

Uma série que mostra a rotina de grandes advogados, pode ser uma série para muitos se inspirar. Se você não está preparado, saiba que suas chances de alcançar o sucesso são  baixas e em alguns casos ou elas nem existem.

Coringa – Cavaleiro das Trevas

Logicamente que não devemos se inspirar em um psicopata, mas não podemos negar que sua frase consegue passar muitas coisas. Dê valor ao seu trabalho e também aos seus esforços. Jamais ofereça a sua mão de obra gratuitamente!

Frank Underwood – House of Cards

Mais um personagens que se tornou amado entres os telespectadores, porém um grande vilão. Com sua frase conseguimos aprender que devemos evoluir, mesmo com as nossas dores e que não devemos perder tempo com coisas inúteis se desejamos ser alguém na vida.

Peggy Olson – Mad Men

Peggy Olson é o tipo de mulher que nasceu para ocupar o lugar de muitos homens onde quer que ela esteja.  Começando como uma simples secretária, alcançando um grande cargo em uma empresa de publicidade. Talvez essa frase expresse como ela conseguiu conquistar tudo que tem.

Saul Goodman – Breaking Bad

Saul é um autêntico vigarista, mas não podemos negar que ele é uma pessoa muito confiante.

Alvo Dumbledore – Harry Potter

Harry Potter contou com grandes personagens, como Alvo Dumbledore. É complicado enfrentar alguém que a gente tanto ama, mas quando é necessário precisamos ter muita coragem.

Walter White – Breaking Bad

O simples professor que se transformou em um verdadeiro vilão, também pode nos passar vários ensinamentos. O nosso medo pode ser o nosso pior inimigo, então temos que enfrenta-lo!

Tyrion Lannister – Game of Thrones

A série conta com várias mortes e cenas de sexo, porém consegue passar muitos ensinamentos. Tyrion sempre foi julgado por ser anão e mesmo assim se torna um homem muito importante. Ele aceitou seus defeitos e se tornou um homem justo, que não se importa com as pessoas que tentam sujar a sua imagem.

Rocky Balboa – Rocky Balboa

Quem diria que um filme de Box conseguiria passar ensinamentos tão valiosos. Rocky mostra que a vida pode ser realmente muito difícil, porém o que realmente importa é a sua vontade de vencer e permanecer em pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 guerras que começaram por motivos completamente bizarros

8 celebridades que morreram lutando contra o câncer e você certamente não sabia