in ,

8 celebridades que morreram lutando contra o câncer e você certamente não sabia

Ultimamente, o câncer vem se tornando uma doença muito presente entre a população mundial. Ela é uma das enfermidades mais devastadoras e silenciosas do mundo, o que faz com que muitos pacientes sejam pegos de surpresa.

Muitas pessoas descobrem o câncer no início, o que aumenta consideravelmente as chances de cura, mas quando a doença já se encontra em um estado considerado avançado, certamente o caso fica complicado, mesmo realizando os tratamentos necessários.

Pensando nisso, reunimos para você 8 celebridades que morreram lutando contra o câncer e você certamente não sabia, acompanhe:

Marília Pêra

A atriz global faleceu em 2015, aos 72 anos de idade. Ela apresentou um câncer muito agressivo no pulmão e, mesmo passando por diversos tratamentos, infelizmente não resistiu. Seu último trabalho televisivo foi na série “Pé Na Cova”.

Betty Lago

Assim como a atriz citada acima, Betty Lago também era uma renomada atriz global. O câncer acabou se espalhando rapidamente, atingindo a vesícula da interprete que não resistiu ao tratamento e faleceu aos 60 anos de idade.

Raul Cortez

Um dos atores que mais se destacou na televisão brasileira também foi alvo dessa doença traiçoeira. Ele descobriu que estava com câncer no pâncreas em 2005. Um ano depois, exatamente no dia 18 de julho de 2006, o ator apresentou sérias complicações e acabou falecendo.

Hebe Camargo

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira faleceu no ano de 2012, com 83 anos de idade. Hebe lutava contra a doença desde 2010, porém não resistiu logo após ter uma parada cardíaca.

Paulo Goulart

Data da foto: 2005 Paulo Goulart na novela “América”, da Rede Globo.

Interpretando vários papéis de destaque em grandes novelas globais, ele foi considerado um dos melhores e maiores talentos do teatro brasileiro, deixando a sua marca no cinema e na televisão. No ano de 2014, com 81 anos, o ator faleceu vítima de um câncer na região entre os pulmões.

Márcia Cabrita

A atriz se destacou no mundo artístico depois de integrar o elenco do humorístico “Sai de Baixo”. Infelizmente, ela estava fazendo tratamento desde do ano de 2010 contra um câncer no ovário, porém, em novembro de 2017 ela apresentou uma piora e veio a falecer, com apenas 53 anos de idade.

Marcelo Rezende

Um dos jornalistas mais respeitados da televisão brasileira, Marcelo Rezende descobriu um câncer gravíssimo no pâncreas. Depois de 6 meses realizando alguns tratamentos naturais, o ator faleceu.

Mara Manzan

A atriz divertiu muitos telespectadores com suas interpretações inesquecíveis e atuou em várias novelas globais de sucesso. No ano de 2009, ele faleceu vítima de um câncer no pulmão, motivado pelo tabagismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 frases de personagens famosos que podem mudar a sua vida

Cartão de crédito PagSeguro para quem está negativado no SPC e Serasa; veja como