in

Cartão de crédito PagSeguro para quem está negativado no SPC e Serasa; veja como

Se você tem algum tipo de restrição de crédito sabe o quanto é constrangedor tentar pedir um cartão de crédito e descobrir que seu pedido foi negado, depois de horas na fila para ser atendido.

Essa situação se tornou comum no Brasil, e, por isso, muitas pessoas acabam desistindo do objetivo de ter um cartão de crédito próprio. Mas esse problema acabou, graças ao cartão de crédito Pagseguro.

Como funciona o cartão Pagseguro?

A Pagseguro é uma das maiores empresas do mundo, a lidar com soluções de pagamentos para clientes e empreendedores, por isso, você já sabe que esse nome representa qualidade e confiança.

Com o novo cartão de crédito Pagseguro você pode ter um cartão de crédito em mãos, mesmo se você tiver restrições de crédito, através do sistema pré-pago que a pagseguro oferece aos clientes, de forma totalmente inovadora.

Através deste cartão você pode fazer depósitos e receber valores dos seus clientes, que vão se transformar diretamente em créditos para o seu cartão. Assim, você tem a facilidade de um cartão de crédito sem burocracia.

O melhor de tudo é que o cartão Pagseguro pode ser usado em diversos países pelo mundo, ideal para turistas e empreendedores que lidam com compras. Você não pode perder a oportunidade de ter uma solução em mãos.

Se isso não fosse suficiente, o cartão Pagseguro ainda conta com a bandeira Mastercard, e, por isso, você pode usar para ganhar pontos no programa de fidelidades Mastercard e receber prêmios diversos.

Como solicitar o cartão Pagseguro?

Você não precisa enfrentar filas e nem mesmo sair de casa para solicitar seu novo cartão Pagseguro, você apenas precisa ir diretamente no site e fazer o pedido diretamente por lá. Você vai descobrir o poder da facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 celebridades que morreram lutando contra o câncer e você certamente não sabia

5 “loucuras” que todo casal deveria fazer pelo menos uma vez na vida