in

Vagas de emprego: Extra e Pão de Açúcar estão com 1.200 vagas abertas para o estado de São Paulo

As vagas disponíveis para o estado de São Paulo, pelos supermercados Extra e Pão de Açúcar, prometem movimentar o mercado de trabalho neste ano de 2019/2020.  

Envolvendo diferentes funções, estão disponíveis aproximadamente 600 oportunidades de trabalho na capital de SP e Grande ABC, 200 na Baixada Santista e cerca de 400 no interior Paulista.

Se você faz parte de uma parcela da população que está buscando por ter uma oportunidade de emprego, leia esse artigo até o final e saia da estatística.

Veja abaixo as principais informações sobre as 1.200 vagas disponíveis para o estado de São Paulo:

Sobre as vagas disponíveis no Extra e Pão de Açúcar

Como já estava previsto, no ano de 2018, a taxa de desemprego no Brasil ficaria menor. E uma parte dessa previsão já está sendo notada, pois renomados supermercados do país divulgaram, nesta semana, um grande número de contratação, especialmente para o estado de São Paulo.

Conforme foi revelado, estarão disponíveis cerca de 1.200 vagas de emprego disponíveis para o estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pelos mercados Extra e Pão de Açúcar. E, para saber em quais dela o seu perfil profissional melhor se encaixa, listamos abaixo quais são os cargos oferecidos pelas duas redes de supermercado:

Confeiteiro

Jovem aprendiz

Atendente/operador de loja

Operador de perecíveis

Padeiro

Açougueiro

Peixeiro

Auxiliar de estoque

Ajudante – fábrica

Vendedor móbile

Vendedor interno

Jornada de trabalho

A jornada de trabalho é de 6×1, que equivale a uma folga a cada seis dias trabalhados.

Quais são os pré-requisitos?

Se você se identifica com um dos cargos citados acima, saiba que não há tantas exigências específicas. Porém, para garantir sua vaga, já que, grande parte das oportunidades são destinadas ao atendimento ao público, é necessário saber se comunicar de maneira clara e objetiva.

Como nenhuma das vagas disponíveis e voltada para colaboradores graduados, é necessário que você tenha concluído o ensino fundamental.

Agora, se você deseja concorrer a vaga de confeiteiro e padeiro, é necessário ter um curso técnico ou até mesmo alguns anos de experiência no ramo de padaria. A exigência também é válida para os vendedores de eletrônicos, como mobile.

Como se candidatar?

Se você acredita que pode ser tornar um ótimo colaborador para uma das empresas citadas nesse artigo, é só você fazer o seu cadastro no site  www.gpabr.com/vagas.

As datas para realizar as inscrições irão variar de acordo com as vagas ocupadas, por isso é bom acompanhar o site.

Quais são os benefícios?

Os salários oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores são equivalentes aos valores estipulados de acordo com o mercado de trabalho. Para os trabalhadores interessados, é importante destacar quais são os benefícios das funções, que podem varias de acordo com a posto ocupado:

  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local de trabalho
  • Extensão da licença maternidade
  • Plano de carreira
  • Cooperativa de crédito

Se você se interessou, faça rapidamente a sua inscrição e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o cartão de crédito Santander Free, será que vale a pena?

Trabalhar na Lacta em 2019/2020: empresa disponibiliza 2 mil vagas de emprego