in

Vagas de emprego: Saiba o que é preciso para trabalhar no Banco Santander

Uma das instituições bancarias mais renomadas do mundo, o banco Santander estabeleceu-se aqui no Brasil pela primeira vez no ano de 1982, tendo sua sede em São Paulo.

Atualmente ela vem ocupando o 3° lugar de maior banco instalado aqui no Brasil e está sempre procurando por novos colaboradores dispostos a demonstrar seu talento e fazer parte de uma equipe de profissionais qualificados.

Ao exercer sua função dentro da instituição bancaria, o colaborador terá muitas chances de conquistar um cargo ainda melhor, por isso é aconselhável que todas as pessoas que estejam disponíveis no mercado de trabalho busquem sua oportunidade no Banco Santander; acompanhe o artigo e veja como:

1° Passo

Se você está procurando uma oportunidade profissional, saiba que no Banco Santander é possível encontrar muitas oportunidades de trabalho, tanto para profissionais com mais experiência, como também para os estudantes universitários, com nível técnico e para pessoas que possuem algum tipo de necessidade especial.

2°Passo

Para que você consiga ter acesso às várias oportunidades disponíveis é preciso acessar o portal de emprego do Banco Santander.

Para realizar o seu cadastro à vaga que deseja ocupar é necessário que você registre o seu currículo no portal e, logo depois, envie para que seus dados sejam avaliados por um recrutador da instituição.

3° Passo

Se você foi selecionado para a próxima etapa, será rapidamente notificado para participar de um processo de seleção presencial em uma das instalações do Santander.

Depois disso, será preciso enfrentar outras diversas etapas, como testes psicológicos, entrevistas e outras provas, como dinâmicas de grupo e role play; dependendo do cargo que você pretende ocupar na instituição.

4° Passo

Todos os tipos de profissionais podem participar dos testes, pois o Banco Santander oferece oportunidades de trabalho até para os jovens sem experiência e que tenham interesse em estagiar neste prestigiado banco.

A seleção para estagiários tem seu objetivo de desenvolver e preparar jovens inexperientes para iniciar sua carreira profissional, oferecendo experiências capazes de complementar a sua formação acadêmica.   

As oportunidades estão direcionadas especialmente para estagiários que estejam cursando algum curso universitário e que frequentam o penúltimo ano dos seguintes cursos: Administração, economia, comércio exterior, engenharia, estatística, ciências contábeis, comunicação social, direito, social marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações internacionais e informática.

5° Passo

Para que você faça a sua inscrição corretamente nestes programas direcionados a estagiários, primeiramente é necessário acessar a plataforma Santander Caminhos & Escolhas, cadastrar-se, fazer o seu perfil profissional e realizar o upload do seu currículo. Feito isso, é só esperar os próximos contatos, boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vaga de emprego: Coca-Cola está com 700 vagas abertas

Vaga de emprego: Saiba como trabalhar na Ambev