in

A parte do corpo que você lava primeiro no banho revela sua personalidade

Existem muitas coisas sobre nós que são reveladas de acordo com os hábitos que temos e na maior parte das vezes nós sequer imaginamos que pequenas coisas podem dizer tanto sobre a gente.

Você sabia que a primeira parte de seu corpo que você higieniza diz muito sobre você? Algo tão rotineiro e muitas vezes passa despercebido pela maior parte das pessoas, tem muito a ver com a nossa personalidade.

1- Lavar primeiro o rosto:

Você provavelmente é uma pessoa que se preocupa muito com a aparência e com o que os outros pensarão de suas atitudes. Você fica pensando sobre o que as pessoas ao seu redor estão achando da imagem que está transmitindo. 

2- Lavar primeiro braços e pernas:

Você é uma pessoa muito determinada, com muita força de vontade e não possui medo de expressar a sua opinião.

3- Lavar primeiro as partes íntimas:

É uma pessoa tímida que em seu meio de amigos é uma das mais confiáveis.Seus amigos sabem que podem contar com você a qualquer momento e em qualquer circunstância.

4- Lavar primeiro o peito:

Considerada uma pessoa segura de si, sabe o que quer e exala confiança. Gera grande admiração por conta de sua independência.

5- Lavar primeiro os cabelos:

Muitos dirão que você é uma pessoa extremamente disciplinada e que gosta de seguir certas ordens. Uma de suas grandes características é a pontualidade.

6- Lavar primeiro as costas:

É considerada uma pessoa cautelosa, que analisa todas as possibilidades antes de tomar uma decisão importante que afete sua vida e das pessoas em sua volta. 

7- Lavar primeiro ombros e pescoço:

Uma pessoa trabalhadora até demais e que precisa urgentemente relaxar mais, procura fazer as coisas da melhor maneira possível.

E aí? Se identificou? Não deixe de contar para gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shimmi Munshi, a mulher que diz ter parado de envelhecer aos 20 anos

Vaza fotos dos últimos dias de vida de Seu Madruga e aparência do ator emociona: “muito magro”