in

Vaza fotos dos últimos dias de vida de Seu Madruga e aparência do ator emociona: “muito magro”

Uma das séries que com certeza fez parte de sua infância foi a série mexicana Chaves, nela continha muitos personagens que fizeram a diversão de diversas gerações de crianças, com seus personagens inesquecíveis, como a Dona Florinda, Nhonho, Chiquinha, Chaves, Kiko, dentre outros.

A série segue sendo exibida até hoje pelos canais televisivos, mesmo que ela tenha sido deixada de gravar há alguns bons anos. 

Uma parte do elenco, infelizmente, já veio a óbito e antes de fazer sua passagem ainda estavam fazendo a alegria de quem estava em sua volta, um desses exemplos é o ator que interpretou o querido Seu Madruga.

Uma foto foi divulgada do ator, Ramón Valdés, em um quarto de hospital nos últimos 7 dias de vida, ele estava em um momento delicado, mas mesmo assim era possível ver como ele ainda fazia graça com seus familiares em volta.

A foto foi divulgada pelo sobrinho do ator, que contou como mesmo perto de morrer ele ainda fazia questão de estar sorrindo e alegrando as pessoas.

Na imagem é possível visualizar que ele estava bastante abatido, porém com um sorriso no rosto em sua cama de hospital, a doença que levou ele a morte foi um câncer no pulmão decorrente de seu grande vício com cigarro, além disso ele descobriu outro tumor no estômago e não conseguiu resistir.

Resta para nós a saudade de uma grande ator que marcou a vida de milhões de crianças durante sua estadia na terra. 

Qual episódio de Chaves mais marcou sua vida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A parte do corpo que você lava primeiro no banho revela sua personalidade

9 imagens que qualquer pessoa que pensa em ter filhos precisa ver