in

Cliente Nubank poderá transferir pontos para programa de milhas

Cada vez mais atento aos pedidos e necessidades dos seus clientes, o Nubank vem oferecendo mais e mais formas de tornar a sua vida mais fácil e de aproveitar ao máximo o potencial do seu dinheiro.

Além do cartão Nubank e NuConta, a empresa conta com várias ferramentas, entre elas o programa de pontos que você pode acumular ao fazer compras utilizando o cartão Nubank. Esses pontos podem ser trocados por prêmios, dinheiro ou descontos.

Porém muitos clientes fizeram um pedido para utilizar seus pontos de outra forma, e o Nubank, sempre atento a essas necessidades, aceitou. Sendo assim, agora você pode converter seus pontos Nubank em milhas para o programa Smiles. Esse programa permite comprar passagens ou ter descontos através da linha aérea Gol. Entenda melhor.

Pontos Nubank:

Para quem ainda não sabe, sempre que você utiliza o seu cartão Nubank é possível ganhar pontos, os quais podem ser trocados por prêmios como descontos na fatura. Quanto maior o consumo, maior a quantidade de pontos que você vai receber no seu cartão Nubank.

Normalmente a pontuação ganha vai variar de acordo com o total gasto no cartão, porém isso mantém uma regra de conversão, ou seja, a cada um real gasto no seu cartão Nubank, você vai receber um ponto que vai ser acumulado com pontos anteriores e posteriores.

A ideia agora é trocar os pontos do seu Nubank por milhas do Smiles, o programa de pontos da Gol que é perfeito para conseguir descontos em passagens aéreas.

Para a conversão, também é utilizada uma regra: a cada 4 pontos do seu cartão Nubank, o usuário vai receber 1 milha no Smiles. Essa diferença acontece pois o programa Smiles, da Gol, faz a contagem da pontuação em dólar, desta forma, cada 4 reais gasto tem o mesmo valor que 1 dólar.

Aproveite ao máximo:

As milhas acumuladas no Smiles servem para conseguir vantagens e descontos em passagens aéreas nas linhas Gol. Você pode utilizar essas vantagens para comprar passagens tanto para viagens nacionais quanto internacionais.

Fique atento, pois as suas milhas têm um prazo de validade, então você deve estar sempre atento às opções de uso e ao prazo de validade para fazer o melhor uso possível de suas milhas.

Lembre, você não precisa converter todos os seus pontos Nubank em milhas. Aproveite ao máximo as vantagens dos seus pontos utilizando de maneiras variadas. Fique atento às opções de uso e acumule o máximo de pontos que conseguir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIDADO! NuBank se torna a nova estrela de golpes no WhatsApp

Lembra deles? Os integrantes do Restart estão irreconhecíveis! Veja o antes e depois