in

Lembra deles? Os integrantes do Restart estão irreconhecíveis! Veja o antes e depois

A Banda Restart já foi uma das mais famosas do Brasil, eles eram conhecidos por conta de seus visuais super diferentes e coloridos, levavam seus fãs a loucura com tanto estilo. Ela foi formada em 2008 na cidade de São Paulo e integrada pelos artistas Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas.

Infelizmente a banda durou poucos anos e foi desfeita no ano de 2015, pois os integrantes desejavam tomar rumos diferentes em suas vidas, alguns deles seguiram carreira nos palcos, porém outros saíram completamente para outro rumo.

Agora que você lembrou um pouco quem são, deve estar curioso para saber como que eles estão atualmente, se mantém o mesmo estilo anterior, por isso, trouxemos o antes e o depois de todos os componentes!

1- Pe Lanza: ele está envolvido em um projeto musical, ainda sem nome, com seu ex-parceiro de banda Thomas. 

2- Pe Lu: tio de um dos astros teen com mais fãs, João Guilherme, está com 28 anos e durante o ano de 2018 trabalhou como DJ.

3-Coba: saindo um pouco do centro dos holofotes, hoje em dia ele atua como co-diretor da Coexiste Music.

4- Thomas: ele não quis se afastar dos palcos, então ele seguiu carreira musical e hoje em dia faz pocket shows por todo o Brasil, onde acaba arrastando fãs da antiga banda.

Lembrou de todos eles? Garanto que deu uma baita nostalgia e você vai até escutar algumas músicas deles depois dessa matéria.

Compartilhe com seus amigos e não deixe de nos dizer o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cliente Nubank poderá transferir pontos para programa de milhas

Veja alguns ex-BBBs que já morreram e você provavelmente não sabia