in

Nubank: conheça três funções da NuConta que podem simplificar sua vida

Quem utiliza o Nubank sabe que esse é um banco focado em desenvolvimento e que vem oferecendo cada vez mais oportunidades aos clientes de modo a tornar a vida mais fácil e mais eficiente. Para isso, o Nubank, através da NuConta, vem integrando cada vez mais funções de utilidades variadas.

Pensando em facilitar a sua vida, escolhemos, então, 3 dessas funções para criar um tutorial rápido que te ajudar a utilizar cada vez mais o potencial da sua NuConta. Para facilitar a sua vida e mostrar que o Nubank foi feito pensando em você, vamos, então,mostrar as funções mais importantes da NuConta.

1 – Débito em conta:

Um dos principais problemas para quem lida com muitas contas é perder o controle sobre as datas e acabar pagando juros desnecessários. Isso acontece pois nem sempre é fácil conseguir lembrar das datas ou conseguir o tempo necessário para fazer o pagamento, mas isso não precisa mais ser um problema.

Graças à NuConta, agora é possível usar o débito em conta para que suas contas sejam pagas diretamente no dia marcado utilizando o saldo de sua Nuconta. Desse modo você não corre mais riscos de esquecer datas e pode dar adeus aos juros de uma vez por todas.

Para utilizar a função é necessário apenas ativá-la. Abra, então, o seu aplicativo Nubank e prossiga para configurações, depois clique em “pedir função débito”. Pronto! Agora basta voltar ao menu principal e ativar essa função quando desejar. 

2 – Guardar dinheiro:

Quantas vezes você já se deparou com o problema de verificar o saldo da sua conta e perceber que havia gasto mais do que deveria? Esse é um problema supercomum mas os bancos digitais tornam esse problema ainda mais presente, pois você tem todo o controle do seu banco na palma da mão. Assim, a função de guardar dinheiro do Nubank é essencial.

Com a função de guardar dinheiro você consegue deixar um determinado valor do seu saldo reservado. Esse valor não vai ser utilizado em transferências ou em pagamentos de contas. Dessa forma, você não precisa ficar conferindo o saldo a todo momento.

3 – Conectar contatos:

Quando você quer fazer uma transferência, pagar um serviço, relembrar números de contas, certamente procura essas informações em documentos antigos. Tudo isso pode ser muito trabalhoso, porém a NuConta tem uma solução.

Através do aplicativo é possível conectar sua agenda telefônica. Dessa forma você pode fazer transações rapidamente com seus contatos, tudo em questão de segundos, sem precisar perguntar sobre os dados novamente e sem riscos de errar.

Agora que você conhece estas 3 funções, não perca mais tempo, faça hoje mesmo uso delas para tornar seu dinheiro mais eficiente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NuBank libera opção de empréstimo pessoal, saiba como adquirir!

CUIDADO! NuBank se torna a nova estrela de golpes no WhatsApp