in

Veja alguns ex-BBBs que já morreram e você provavelmente não sabia

O reality show exibido pela rede globo, Big Brother Brasil, é um programa com bastante audiência, onde pessoas desconhecidas se inscrevem e algumas são selecionadas para concorrer ao prêmio de mais de 1 milhão de reais. 

Esse programa possui muito publico que espera ansiosamente por janeiro, que é quando se inicia efetivamente o BBB, durante toda a exibição, muitos dos participantes acabam se destacando e se tornando os queridinhos do público, porém após saírem do ar, logo eles acabam sendo esquecidos.

Pensando em todas essas pessoas, trouxemos alguns ex-participantes que infelizmente já faleceram e você nem deve fazer ideia.

1- Vovô Nono:

Ele participou da edição número 9 do reality e ficou conhecido por agitar bastante a casa durante sua estadia. Ele faleceu 8 anos depois de encerrar sua participação no programa.

2- André Cowboy:

Ele faleceu bruscamente após uma emboscada feita por bandidos dois anos depois de ter participado da edição número 9. André foi uma pessoa extrovertida na casa de vidro.

3-Buba:

Ele fez parte de uma das primeiras edições do programa, faleceu em decorrência de um câncer no abdômen e muitas pessoas ficaram chateadas com a morte, pois ele era uma pessoa com grande generosidade, chegou até mesmo a fundar um clínica para reabilitação de dependentes químicos.

Você se lembra desses participantes? Qual era o seu favorito? Não esqueça de contar para gente pelos comentários e compartilhar com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lembra deles? Os integrantes do Restart estão irreconhecíveis! Veja o antes e depois

10 imagens de pessoas que recriaram anos depois as fotos mais antigas da sua infância