in

A chamaram de monstro por causa de sua aparência única; 20 anos depois há uma reviravolta; entenda

Muitas pessoas sofrem com discriminação desde que são crianças, pois possuem a aparência diferente do que é o padrão imposto pela sociedade. A escola é o principal local onde diversas pessoas sofrem, pois é o primeiro local onde as crianças possuem contato com outras crianças, quando começam a ser inseridas na sociedade.

Uma garota chamada Pooja,nascida na Índia, sofreu muito por conta de sua aparência não ser igual ao dos demais, desde pequena ela possui os cabelos ruivos, olhos verdes e pele clara, embora ela se encaixe em vários padrões, isso não evitou que ela sofresse.

Quando estava inserida dentro do seu ambiente escolar, ela não era parecida com mais ninguém, então ela era desprezada por seus colegas, a deixando sem vontade de fazer certas coisas.

Conforme ela foi crescendo e entrando na adolescência, as coisas começaram a piorar, como é a tendência, fazendo com que se isolasse ainda mais e além de tudo, nem conseguia se olhar no espelho, pois considerava-se a pessoa mais feia do mundo.

Ela resolveu utilizar suas redes sociais para acabar com a situação desconfortável, que a atormentava por anos, então ela passou a utilizar as mídias sociais a fim de contar sua história.

Pooja conseguiu sair de seu país e conhecer o mundo, sempre estudando e se reinventando, passando ter a consciência de quão linda era, encontrando o seu amor próprio.

Essa é uma bela história de superação, que todos nós deveríamos nos inspirar!

O que achou dela? Conta para gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 celebridades que têm hobbies realmente estranhos

Descubra o que são aquelas bolinhas fedidas na garganta