in

7 erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar os homens

Conhecer pessoas novas quando se está buscando um relacionamento é sempre complicado e cometer uma gafezinha faz parte da vida das pessoas. 

Muitas vezes nós perdemos a oportunidade de conhecer profundamente uma pessoa por conta de bobagens ditas ou feitas durante a conversa e, pensando nisso, nós listamos 7 coisas que as mulheres fazem que podem fazer com que um homem perca o interesse. 

1- Rir de tudo que ele fala, forçadamente

Quando estamos gostando de alguém a pessoa se torna, automaticamente, mais engraçada e atraente e, por isso, temos uma tendência à rir de tudo que ela fala. Mas cuidado, rir de tudo pode ser um exagero que pode assustar o seu parceiro. 

2- Fingir gostar de coisas apenas para se enturmar

As pessoas gostam de conhecer outras pessoas que tenham os gostos parecidos com os seus, mas não adianta nada criar uma personalidade que você não conseguirá manter. Por isso, seja sincero consigo mesmo e com o outro sobre as coisas que você gosta ou não, afinal a sua personalidade é o que te torna especial.

3- Contar mentiras

Não é porque você está conhecendo alguém que deve inventar coisas sobre você. Seja sincera sobre as coisas que você fez ou tem vontade de fazer. Pior do que mentir é ser descoberto. 

4- Ser muito direta ou muito tímida

Tente ser o mais natural possível, tentando manter uma conversa agradável, sem esconder demais ou se expor demais. Fique na medida para que as coisas não saiam do controle.

5- Falar demais

Ser muito tagarela e não dar espaço para o outro falar pode ser um problema na hora de conhecer a outra pessoa. Tenha em mente que a conversa deve ser uma troca de informações e falar demais sobre você pode assustar o outro.

6- Falar sobre relacionamentos anteriores

O homem que você está conhecendo agora não quer saber sobre os outros homens que passaram na sua vida. Se mantenha reservada em relação a isso e só comente caso te perguntem. 

7- Demonstrar carência

Estar carente não é um problema, mas cuidado para não depositar todas as suas esperanças em alguém apenas por conta desse sentimento. Tenha noção de que a carência passa e tente não assustar o seu parceiro, pois eles acreditam que o relacionamento é furado. 

Você já passou por alguma situação dessas? Tem algo que você considera um problema ao conhecer alguém? Conta pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 coisas que podem acontecer toda vez que você fizer “xixi” no chuveiro

Jovem muda visual após ser chamada de feia e se torna verdadeira rainha da beleza