in

Jovem muda visual após ser chamada de feia e se torna verdadeira rainha da beleza

Uma coisa que com certeza marca a vida de uma pessoa, é ser chamada de gorda por estar acima do peso ideal, enquanto o sobrepeso não está afetando nossa integridade física, não tendo doenças, nem nada, não é um problema ter um pouco mais de peso.

No entanto a história que vamos contar hoje é de uma menina que aos seus 13 anos, já possui mais de 100 quilos, sofrendo muito na escola com o bullying, porém conforme o tempo foi passando e quando tinha 19 anos ganhou um concurso de beleza.

De tanto sofrer por conta de seu peso a mais, a jovem resolveu mudar completamente de vida e seus hábitos alimentares, começou a comer de maneira correta, além de fazer a prática regular de exercícios físicos, tanto esforço e dedicação, fizeram com que a garota perdesse mais de 50 quilos.

Hoje em dia ela trabalha como modelo e é muito procurada por conta de sua beleza, além de tudo, possui diversas vitórias em concursos de beleza, ajudando muito em seu currículo.

Ela conta que se apoiou muito em músicas que a inspiravam, como as da banda Linkin Park e do cantor Justin Bieber, além do encorajamento diário de seu pai.

Confira abaixo fotos do antes e depois da modelo:

Essa história serve de inspiração e demonstra como é possível mudar tudo o que quisermos, desde que seja por nós mesmos e não apenas para satisfazer um padrão imposto erroneamente pela sociedade.

O que você achou dessa garota? Incrível sua força de vontade e determinação, não é mesmo?

Conta para gente pelos comentários sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar os homens

‘Dona do Pedaço’: Rainer Cadete ficou sem ar ao ler como Jô tentará matar Téo