in ,

‘Dona do Pedaço’: Rainer Cadete ficou sem ar ao ler como Jô tentará matar Téo

Rainer Cadete teve uma reação inesperada ao descobrir como Josiane (Agatha Moreira) tentará matar o seu personagem Téo na novela.

                O ator disse que passará por cenas bem intensas durante a novela e que, quando terminou de ler o roteiro, ficou sem ar. “Eu estava tremendo, em pânico pelo que vai acontecer. Vai ser algo bem difícil de assistir.”, disse Rainer.

                Téo já estava desconfiado das atitudes de sua noiva, pois a viu discutindo com Evelina e procura saber quais segredos sua amante tanto esconde. Apesar da desconfiança, ele ainda chamou Jô para trabalhar com ele.

                Para se livrar de Téo, Josiane levará o amado até motel, para que “apimentem” a sua relação. Ela então ligará para a recepção, pedindo gelo e picador para gelarem o champanhe. Quando Téo menos esperava, ela atacará o seu peito com diversos golpes do picador. Josiane decidiu matar o seu noivo porque ele descobriu que sua amada matou Jardel (Duio Botta). Apesar do ataque violento, Téo sobreviverá. Então, Josiane irá até o hospital para desligar os aparelhos que o mantém vivo.

                Rainer afirmou que está sendo muito difícil gravar as cenas e que espera que pessoas que vivem um relacionamento parecido com o de Josiane e Téo fujam enquanto é tempo, para que não chegue nesse extremo.

                Os capítulos vão ao ar nas próximas semanas e prometem ser os episódios mais tensos da trama. A novela é transmitida às 21:15, na rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem muda visual após ser chamada de feia e se torna verdadeira rainha da beleza

Tati Dias é eliminada de A Fazenda e faz um desabafo sobre Harianny