in

‘O reality ficou mais leve’, disse Andréa após a saída de Tati

                Neste sábado, 19 de outubro, aconteceu mais uma destilação de veneno durante A Fazenda. Andréa aproveitou enquanto Bifão, a atual fazendeira, se trocava para comentar sobre a saída de Tati Dias, eliminada da semana.

                Andréa começou a conversa dizendo que sentia a fazenda mais leve desde a saída da roceira e que espera que o clima continue dessa forma. Depois de alguns minutos, ela voltou a comentar sobre o assunto e disse que Tati é uma pessoa pesada, que traz uma energia ruim consigo.

                Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, já se conheciam antes de participarem do reality e Andréa fez questão de colocar o dedo na ferida.

                “Não entendo como você pode ser amiga de uma pessoa tão ruim quanto ela, de uma energia tão pesada.”.

                Bifão se defendeu dizendo que ela e Tati não eram amigas, apenas se conheciam e conversavam de vez em quando.

                Agora que Tati está fora do programa, ela está aproveitando pra sentar o pau na Bifão, afinal elas são inimigas declaradas. Tati fez questão de dizer que a atual fazendeira está sempre em cima do muro e que está fazendo as vontades de Andréa, que logo ali ela vai cair.

                “A Andréa é descompensada, quem gosta daquela maluca? Ela é prepotente, igual a Bifão, por isso que se gostam.”, disse a ex-peoa.

                Apesar de estar fora do programa, Tati continua causando e contou para quem está torcendo: “Eu quero que a Hari ganhe, afinal somos amigas, mesmo que agora ela não me defenda mais. Torço por ela.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tati Dias é eliminada de A Fazenda e faz um desabafo sobre Harianny

Rejeitado por ser “muito feio”, ele foi adotado por uma família milionária; Veja 25 anos depois