in

Tati Dias é eliminada de A Fazenda e faz um desabafo sobre Harianny

O site de notícias O Dia revelou em primeira mão o desabafo da mais recente eliminada de A Fazenda, a ex-peoa Tati Dias.

Segundo Tati, ela diz estar decepcionada com o pessoal “aqui de fora”, não sabe votar. As pessoas que apoiam a Hari e o Lucas votaram para ela sair, pois, segundo eles, ela estava sendo invejosa com o pedido de namoro que Hari recebeu.

“Eu coloquei a minha mão no fogo pela Harianny, eu estava PREOCUPADA com ela, que ela se machucasse nesse relacionamento com o Lucas. Foi tudo muito rápido, eu acabei adotando a Hari como uma filha e, infelizmente, as coisas saíram de controle.”, desabafou Tati.

Ela ainda comentou que está extremamente triste com o pessoal que continuou na competição, pois está vendo todas as pessoas que ela sempre defendeu falando mal dela, inclusive a Harianny.

“É muito triste ver que ela não se importa nem um pouco comigo, mesmo depois de tudo que fiz por ela e pela nossa amizade. Dói mais do que perder um milhão de reais. A nossa amizade já era. Eu perdi por ela, e por isso está sendo tão difícil ver as coisas aqui de fora.”, complementou a ex-peoa.

Tati comentou sobre a manipulação que alguns competidores fazem com o público, pois quem não assiste 24h não sabe tudo que eles falam e comentam sobre os outros. Disse que boa parte do programa é falso e que não espera mais nada de ninguém, pois quem chamava ela de amiga agora fala dela pelas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Dona do Pedaço’: Rainer Cadete ficou sem ar ao ler como Jô tentará matar Téo

‘O reality ficou mais leve’, disse Andréa após a saída de Tati