in

4 transformações corporais que os atores se submeteram para estrelas filmes

Muitas pessoas acreditam que as vidas levadas pelos artistas e pessoas famosas é fácil depois da fama, porque eles acabam ganhando muitas coisas e tendo a oportunidade de conhecer os mais variados locais. O que essas pessoas não pensam, ou possuem conhecimento é que absolutamente em todo trabalho é necessário passar por dificuldades, no caso dos artistas que utilizam seu corpo e sua aparência, são passadas diversas dificuldades nesse sentido.

Querendo mostrar os dois lados da moeda, nós separamos alguns artistas que tiveram de passar por uma mudança radical em sua aparência para interpretar seus personagens da melhor maneira possível.

1- Cristian Bale- O maquinista 

Ele talvez seja o ator com maior capacidade de transformação que teremos em nossa lista, pois faz de tudo para caracterizar-se da melhor maneira possível, a fim de chegar a melhor maneira de interpretar seu papel.

Um bom exemplo de sua vontade de ser muito bom, é para o filme o Maquinista, onde ele perdeu mais de 30 kg

2- Tom Hardy- O cavaleiro das Trevas 

Mudou completamente o seu físico para interpretar um papel, ganhando alguns quilos, entre gordura e massa magra.

3-Chris Hemsworth- No Coração do Mar

O nosso aclamado Thor teve que perder uma quantidade considerável de peso, cerca de 15 quilos, para interpretar o papel principal nesse filme.

4-Chris Patt- A Noite Mais Escura.

A maior parte das pessoas acredita que a grande mudança no corpo de Chris foi feita para a interpretação de seu papel em Guardiões da Galáxia, porém sua primeira grande mudança foi para o filme citado acima.

O que achou dessa matéria? Curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A Dona do Pedaço’: Josiane apanha na prisão e perde um dente

Saiba como fazer o cartão de crédito e débito do Nubank