in

7 coisas que pessoas infiéis fazem

Quando uma pessoa está escondendo algo do seu parceiro, ela tende a dar sinais sutis que geram desconfiança, seja uma reunião até mais tarde ou até mesmo um batom misterioso que apareceu na camisa. Por isso nós separamos 7 coisas que as pessoas infiéis têm em comum.

1- Mudança de comportamento: Apesar de parecer muito óbvio, os mínimos detalhes são os mais importante. Observe se o seu parceiro parou de querer fazer as coisas com você ou se ele anda sem paciência, isso pode indicar infidelidade.

2- Programas: Quando a traição começa, aumenta o número de saidinhas com os amigos. Elas sempre existiram, mas tome cuidado se a frequência aumentou nos últimos meses, pois é no barzinho depois do futebol que mora o perigo.

3- Esbanjam charme exageradamente: Muitos homens são charmosos por natureza, então analise outros fatores mais determinantes do que esse. Mas não deixe de prestar atenção caso o seu parceiro tenha mudado bruscamente essas atitudes. 

4- Senhas nas redes sociais: Se o seu parceiro começou a colocar senhas nos aplicativos e no celular, é porque ele tem algo a esconder. Cuide do seu relacionamento e procure saber o por que de ele estar escondendo tanto.

5- Estressado: Se ele se irrita facilmente e por qualquer coisa, pode significar que ele não quer mais estar com você. As críticas constantes indicam infelicidade.

6- Sentem-se poderosos: Quem é infiel, acredita que pode fazer qualquer coisa apenas por conseguir esconder a traição. Preste atenção se seu parceiro está sendo exageradamente egocêntrico.

7- Tempo: Quando a pessoa começa a trair, o tempo para ficar com o seu parceiro diminui gradativamente. O infiel vai dormir mais cedo, chega mais tarde, passa mais tempo no banheiro e por aí vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-Chiquititas beija homem de 31 anos em reality e deixa os fãs chocados

Mulher tira calça ao ser parada pela polícia e deixa agentes chocados