in

‘A Dona do Pedaço’: Josiane apanha na prisão e perde um dente

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será presa e, consequentemente, agredida na prisão. A vilã já passou por poucas e boas desde o início da trama e parece que sua infelicidade não acabou por aí. 

Depois de ser descoberta como a assassinato de Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta) e também pela tentativa de homicídio de Téo (Rainer Cadete), seu ex-companheiro, a vilã será condenada e presa.

Josiane então será transferida para um presídio feminino, e lá conhecerá suas colegas de cela Capitã e Nalva. Josiane se apresentará e Capitã vai logo ditando as regras daquela ala do presídio. 

Em determinado momento, Josiane ficará cansada de tanta enrolação e irá dormir, mas percebe que não tem cama e possuí apenas um colchonete velho e amassado para descansar, deixado por Nalva. Josiane tentará ir direto para o beliche dormir, mas será impedida. 

Como a princesa sempre viveu em berço de ouro, ela ficará revoltada e xingará Capitã e Nalva e, por fim, acaba apanhando das duas. A filha de Maria da Paz leva primeiro um tapa e, depois um soco, que a deixará sem um dente e não ficará nem um pouco feliz com a situação que está vivendo.

As cenas começarão a ir ao ar a partir do dia 15 de novembro, às 21:15, na Rede Globo e você pode acompanhar mais informações no nosso site. 

Você acha que Josiane terá o final que merece? Conta pra gente nos comentários e compartilha com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A Fazenda 2019’: Harianny reclama de relacionamento com Lucas

4 transformações corporais que os atores se submeteram para estrelas filmes