in

Mulher tira calça ao ser parada pela polícia e deixa agentes chocados

Um carro passou em alta velocidade por um sinal vermelho e os agentes de trânsito resolveram sair atrás do veículo para determinar o que estava acontecendo. O fato se passou no condado de Charlotte, na Flórida, Estados Unidos. 

No carro estavam o motorista de 22 anos, Michael Clemons e sua acompanhante Ariel Macham-Le Quire, de 25 anos. Quando questionados o por que de estarem trafegando em alta velocidade eles admitiram estar caçando nos pântanos próximos daquela região, ou seja, estavam praticando de forma ilegal. 

Os policiais se surpreenderam com a atitude do casal e partiram para uma vistoria minuciosa do carro, onde foram encontradas 41 tartarugas raptadas. 

Os policiais acharam que o casal poderia estar escondendo mais alguma coisa com eles, ou que poderiam ter desovado outros animais antes de passarem pela barreira. Quando questionados novamente, Ariel fez um movimento brusco que surpreendeu os policiais.

Ariel abaixou sua calça rapidamente e, de dentro dela, saiu um filhote de Aligator, ou seja, um filhote de jacaré muito comum nos Estados Unidos. O casal foi preso imediatamente e foram levados ao presídio local. 

Os animais foram enviados às autoridades ambientais para que passassem por exames, para que fosse possível constatar se estavam todos em perfeito estado de saúde antes de retornarem à floresta. 

A caça ilegal é crime e não deve ser prática sem a autorização do órgão ambiental da sua região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 coisas que pessoas infiéis fazem

10 tatuagens que ultrapassaram os limites da criatividade; a n°8 vai te impressionar