in

Neymar posa na Torre Eiffel e aproveita para mandar indireta

Neymar aproveitou sua folga para se reunir com alguns amigos neste domingo, 20 de outubro. Eles passaram o dia em Paris e resolveram posar na Torre Eiffel.

Como estavam todos reunidos, não faltaram momentos de brincadeiras e descontração entre eles, mas uma das postagens surpreendeu os fãs pelo tom mais sério e sem picuinhas.

Na legenda da imagem,em que o jogador está em frente ao monumento, ele escreveu: “Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora.”. Indireta, hein? 

Será que Neymar ainda não superou a Bruna Marquezine e está mandando indiretas para reconquistar a atriz? Fica o mistério. 

Confira as fotos do jogador na Torre Eiffel com os seus amigos e também a foto com a indireta. 

Em outras imagens podemos ver os também jogadores Thiago Silva e Marquinhos. 

O local é a nova casa do goleiro alemão Kevin Trapp, namorado da modelo Izabel Goulart, que por sinal é SUPER amiga de Bruna Marquezine. Acredito que temos uma conexão entre os dois, hein?

Neymar anda fora da mídia nos últimos tempos. Desde que seu caso com Najila Trindade, envolvendo uma acusação de estupro, o jogador tem se mantido reservado para não gerar desconfianças.

Por enquanto, o caso segue sem julgamento e a justiça continua investigando as provas concedidas por Najila e por Neymar.

Para quem você acha que o Neymar estava mandando indireta? Conta pra gente nos comentários e compartilha o texto com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 tatuagens que ultrapassaram os limites da criatividade; a n°8 vai te impressionar

‘A Fazenda 2019’: Harianny reclama de relacionamento com Lucas