in

Com câncer, castigo de Mc Gui chegou

O cantor Mc Gui, de 21 anos, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde a noite de segunda-feira, 21 de outubro.

Ele está sem acusado de humilhar uma menina de 7 anos, chamada Jully, durante um passeio pelo parque da Disney.

O vídeo praticando bullying foi compartilhado por ele no seu perfil oficial do Instagram e o cantor aparece zombando da menina por ela estar usando uma peruca.

Algumas horas após o vídeo correr, foi divulgada uma nota da família da menina Jully, onde eles comentam que ela está passando por um tratamento intensivo para um câncer, e perdeu seu cabelo na quimioterapia.

Eles ainda ressaltaram que ela ficou muito abalada com o vídeo e que precisou ser distraída com os brinquedos do parque.

Após ter muita repercussão negativa, Mc Gui apagou os stories e publicou outros, explicando que achou a menina parecida com a personagem Boo, de Monstros SA. 

Ele sofreu diversos comentários negativos, tanto de famosos como Jojo Todynho, quanto de anônimos e ele já está sentindo as consequências de seus atos.

Uma escola de língua estrangeira, a CNA Idiomas cancelou o contrato com o cantor e cancelou o show que iria acontecer no Halloween. Na nota divulgada pela escola, eles alegaram que ética e respeito fazem parte dos seus princípios e que Mc Gui não estava cumprindo isso.

Além disso, há rumores de que ele perdeu um show que acontecerá no Anhembi, pois a empresa está com medo da repercussão negativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A Fazenda 2019’: Lucas comenta sobre o fim do relacionamento com Hari

Mãe de Mc Gui se pronuncia depois de vídeo com repercussão negativa