in

Mãe de Mc Gui se pronuncia depois de vídeo com repercussão negativa

O cantor Mc Gui, de 21 anos, repercutiu esse fim de semana após postar um vídeo na Disney. No vídeo em questão, ele aparece praticando bullying com uma menina.

O cantor estava passeando no parque quando viu uma menina no ônibus e filmou a menina, pois ela estava de peruca e ele achou engraçado.

A família da menina, chamada Jully, divulgou uma nota afirmando que ela está em tratamento para o câncer e está fazendo quimioterapia, por isso está usando peruca. Na publicação, eles ainda disseram que ela chorou muito e que foi distraída pelos brinquedos do parque. 

Mc Gui não pediu desculpas para a família e disse que a internet está muito chata. A mãe do cantor, Cláudia Baronesan, se sentiu na obrigação de se pronunciar.

Cláudia postou uma imagem de Mc Gui pedindo desculpas por ele e por sua família, pois a atitude de seu filho foi vergonhosa. Além de mãe, Cláudia também é empresaria do cantor.

O cantor acabou perdendo um contrato por conta de sua atitude, e a marca que rompeu com ele foi a CNA Idiomas da cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

A empresa divulgou que o show do cantor, que aconteceria no Halloween, estava cancelado, pois feria a ética e moral que eles prezavam. 

Outros cantores também se pronunciaram sobre o caso, como Jojo Todynho. A cantora detonou Mc Gui nos seus stories e pediu para ele ter mais respeito pelas pessoas que não conhece. 

O que você achou da atitude de Mc Gui? Nos conta nos comentários. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com câncer, castigo de Mc Gui chegou

Vídeo mostra momento em que Faustão xinga Renatinho; ele processou a Globo por humilhações