in

Mc Gui diz porque riu de menina que supostamente teria câncer

Mc Gui não sai da boca do povo. O cantor de 21 está entre os assuntos mais comentados desde a noite de ontem, 21 de outubro, depois de publicar um vídeo humilhando uma menina. 

No vídeo em questão, Mc Gui estava passeando na Disney e viu uma menina no ônibus, e ele então começou a zombar dela por conta de sua peruca. 

Depois que o vídeo foi publicado, descobriram que a menina se chama Jully, tem 7 anos e está fazendo tratamento com quimioterapia, por isso estava usando uma peruca. A família da menina comentou que ela ficou muito triste com o bullying que sofreu e chorou, precisando ser distraída com os brinquedos do parque. 

Após a repercussão negativa, o cantor apagou os stories e publicou outros no local, onde ele tentou justificar suas atitudes. 

Mc Gui disse que nos Estados Unidos da América muitas pessoas andam fantasiadas, principalmente em parques de diversão como a Disney e, que em momento algum, ele cogitou a possibilidade de ela estar com câncer, ele apenas acreditou que ela estava fantasiada de Boo, do filme Monstros S.A..

Confira o vídeo publicado pelo cantor: 

O cantor de funk ainda comentou que a garota percebeu a filmagem e que ele e sua namorada foram conversar com a família da menina depois e, segundo ele, até mesmo a família da menina estava fantasiada de forma assustadora. 

Por fim, Gui está horrorizada com a repercussão e de como os sites de fofoca tem noticiado o assunto, pois ele nunca acreditou que uma brincadeira tomaria tamanha proporção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como solicitar um convite do Cartão Nubank MasterCard

‘A Fazenda 2019’: Lucas comenta sobre o fim do relacionamento com Hari