in

Perda de ex-BBB19 comove os fãs, que lamentam: “Não consigo nem acreditar”

A vida é realmente um sopro; uma caixinha de surpresas. Por isso devemos sempre aproveitar os momentos ao lado de quem amamos. Querendo ou não, sempre iremos passar pela perda de algum ente querido.

Mesmo sabendo que este é o curso natural da vida, ficamos surpresos e tristes quando alguém que queremos bem parte de maneira inesperada e é uma pena que não podemos eternizar as pessoas que amamos. Muitas vezes, artistas e influenciadores buscam apoio nos seus seguidores para lidar com a dor da perda.  

A morte repentina chegou a uma das ex-participantes do Big Brother Brasil 2019. Carol Peixinho achou apoio para a perda nos seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram, onde ela fez questão de mostrar o quanto estava sofrendo.

A morena comoveu os fãs ao postar um texto no seu perfil oficial, onde ela se despediu de uma grande amiga que faleceu repentinamente. 

Na legenda, ela comentou sobre a proximidade das duas e a chamou de “minha grande amiga”. Carol comentou que a amiga a aconselhava a aproveitar bastante a vida, pois tudo é passageiro e breve. Ela ainda fez questão de comentar o quanto é importante viver a vida de verdade, sempre dando o seu melhor. 

Confira abaixo a publicação da ex-BBB para a sua amiga e, se possível, deixe um comentário de apoio para a jovem nesse momento tão difícil:

O que você achou desse texto? Deixe nos comentários a sua opinião e compartilhe com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo mostra momento em que Faustão xinga Renatinho; ele processou a Globo por humilhações

Conheça os benefícios da água: 7 motivos para você se manter hidratado