in

Vídeo mostra momento em que Faustão xinga Renatinho; ele processou a Globo por humilhações

Renatinho ficou conhecido por sempre levar patadas do Faustão e, infelizmente, acabou sendo demitido do seu cargo de produtor.

Há poucos dias, as pessoas se surpreenderam ao sair uma decisão judicial envolvendo o produtor e a Rede Globo.

Renatinho pediu a equiparação das diversas funções que desempenhava, além de ter entrado com o processo de danos morais. Ele alegou no processo que os diversos comentários feitos por Fausto Silva afetaram diretamente sua vida e foram um dos principais motivos para o fim de seu casamento.

Faustão brincava muito com Renatinho, como mostram alguns vídeos que circulam no YouTube. O vídeo que tem repercutido atualmente é do ano de 2011, quando o programa da Globo ainda possuía uma banda.

Durante a gravação, houve um erro técnico e, como sempre acontecia, Fausto chamou o produtor para saber o que estava acontecendo. Renatinho apareceu em cena chateado por ser filmado ao vivo e ter que dar explicações. 

Renatinho explicou que aconteceu uma pane no computador, Faustão riu da justificativa dada pelo produtor e seguiu zombando dele. 

Confira um dos vídeos que circulam pela internet, onde Faustão fala com Renatinho:

Infelizmente, Renatinho perdeu a indenização por danos morais, pois a justiça acredita que as alegações eram apenas brincadeiras. Ele ganhou o processo para ressarcimento do valor, e receberá 800 mil reais pelas funções que exerceu sem estar no contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe de Mc Gui se pronuncia depois de vídeo com repercussão negativa

Perda de ex-BBB19 comove os fãs, que lamentam: “Não consigo nem acreditar”