in

7 maneiras pelas quais os homens testam uma mulher – a n° 5 vai te surpreender

No início do relacionamento, o homem e a mulher colocam pequenas armadilhas para saber como o parceiro reagiria àquela situação se acontecesse de fato e, dependendo da reação, eles decidem se vale a pena ou não continuar o relacionamento.

Os homens nunca admitiriam isso, mas nós separamos os 7 testes de início de relacionamento que eles fazem.

1- Nível de reciprocidade íntima: Esse é o teste mais comum de início de relacionamento e testa a base de uma relação, pois nele o homem percebe sua reação e disposição a determinadas situações, como dividir sua comida, por exemplo.

2- Avaliando interesses: O homem procura saber quais os seus gostos pessoais e o por que de você ter eles, a fim de saber se o relacionamento terá futuro.

3- Nível de tolerância ao sarcasmo: É importante perceber quando ele está usando o sarcasmo para provocações ou para brincadeiras e, se você for tolerante a isso, pode ser possível que o relacionamento funcione. 

4- Espírito de aventura: O teste consiste em trocar o cineminha de sexta-feira por um esporte mais radical, para avaliar o quanto ela está disposta a fazer coisas diferentes com ele. 

5- Amplitude de pensamentos: As armadilhas mentais são úteis para saber a forma de pensar e como ela reagiria em determinadas situações. Ele pode iniciar um debate que envolva diferentes questões e que seja possível defender os seus príncipios. 

6- Tolerância a independência: Os homens são muito independentes e, se a mulher souber respeitar isso, o relacionamento pode dar certo. É um dos primeiros testes feito pelos homens, pois avalia se eles poderão sair com os amigos sem incomodação.

7- Consideração: A maneira que você considera ele e como ele o considera é um dos pontos mais importantes para o homem.

Você percebe alguns desses sinais no seu relacionamento? Conta pra gente nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 dicas para dar um beijo em alguém e nunca ser esquecido

6 segredos que você não sabia sobre objetos do dia a dia