in

8 dicas para dar um beijo em alguém e nunca ser esquecido

Será que realmente existe alguma técnica para beijar melhor? Nós temos a certeza que sim! Muitas vezes beijamos alguém e nunca mais esquecemos do beijo da pessoa e, certamente, essa pessoa usou as nossas dicas.

Confira 8 dicas para melhorar o seu beijo e surpreender:

1- Tome tempo

Se você se sentir ansioso ou preocupado antes de beijar, seu desempenho será afetado. Fique tranquilo e faça as coisas calmamente, sem atropelar nenhum passo.

2- Cuide da intensidade

Não beije muita timidamente, pois a pessoa pode pensar que você não está sentindo vontade de beijar, mas também não beije muito rapidamente, pois pode deixar a outra pessoa assustada. Controle seus impulsos e faça com que o momento seja bem aproveitado.

3- Use a língua

Um erro comum, mas crucial. Usar a língua demais pode ser desconfortável e até mesmo nojento. A melhor maneira de começar o beijo é lentamente, brincando com os lábios e depois aumentando a intensidade.

4- Envolva todo o corpo

Use as mãos e toque no corpo da outra pessoa, fazendo que tudo faça parte do beijo.

5- Adicione diversão

Uma maneira de melhorar seu beijo é fazer brincadeiras com os seu parceiro, como por exemplo, uma mordida suave ou selinhos.

6- Aprenda com seu parceiro

Cada pessoa beija de uma maneira diferente, e aprender o que o outro gosta é essencial. Por isso preste atenção no que você está fazendo e use as nossas dicas para melhorar o momento.

7- Não pense muito

As nossas dicas podem te ajudar muito, mas não pense demais na hora que estiver beijando. Não se concentre demais e aproveite o momento.

8- Descubra o que o seu parceiro gosta

O mais importante é conhecer quem você está beijando para que seja divertido e prazeroso para os dois.

Aproveite nossas dicas e compartilhe com os seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nasce primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti

7 maneiras pelas quais os homens testam uma mulher – a n° 5 vai te surpreender