in

A Fazenda 2019: Lucas Viana é Fazendeiro pela segunda vez

Lucas Viana venceu pela segunda vez a prova para Fazendeiro. A atividade aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de outubro, e participaram dela Lucas, Rodrigo e Jorge. Os roceiros disputam a preferência do público para se manterem no reality.

Lucas pode, novamente, ostentar o chapéu de fazendeiro e ganhou ainda a imunidade para a formação da Roça da próxima semana, além de poder indicar alguém para ir direto para a Roça. O Fazendeiro também determina a divisão de tarefas durante a semana. 

A atividade desta terça exigiu velocidade, agilidade e rapidez para pegar o tão sonhado chapéu. Lucas saiu na frente, mas se enrolou em um dos circuitos. Jorge avisou a produção e o peão teve que retornar ao início. 

Apesar disso, Lucas não perdeu a vontade de vencer a prova e acertou a sequência correta de animais no totem, vencendo assim a prova. 

A eliminação acontece nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 22:30 na Record, com a apresentação de Marcos Mion. 

Para a próxima semana já temos indícios de que a votação não será fácil. Após o término de Lucas e Hariany por conta da dinâmica Resta Um e ele ter adquirido o poder de Fazendeiro, poderemos ter uma indicação por desafinidade e rancor ao invés de estratégia.

  Resta aguardar os próximos episódios. 

Você acompanha todas as informações sobre A Fazenda 2019 no nosso site, mas não se esqueça de compartilhar com os seus amigos e deixar seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lembra da Ivana de ‘Avenida Brasil’? Ela reapareceu e está muito diferente

Novo casal? David Brazil entrega romance de Anitta e Vitão