in

Angélica comenta sobre aborto e traição de Luciano Huck

A apresentadora Angélica concedeu uma entrevista à Marie Claire e falou MUITO. Ela não poupou assuntos tabus como a legalização da maconha e também falou sobre seu relacionamento com Luciano.

Sobre a legalização do aborto, Angélica disse que não poderia tomar um lado nessa discussão porque afrontaria muita gente, mas que deve-se criar leis para casos específicos, como estupro e também pensar em formas de melhorar a saúde, pois os abortos clandestinos matam muitas pessoas por ano.

Sobre a legalização da maconha, Angélica se posicionou contra, pois o Brasil está em um estado muito complicado para que eles consigam lidar com algo tão forte. Ela complementou dizendo que poderia funcionar, pois em outros países funciona, mas que muita coisa teria que acontecer antes.

Ela também comentou sobre um episódio de assédio que sofreu quando tinha 18 anos e um amigo da família tentou ficar com ela. Ela agradece por ter tido forças para bater no homem e fugir, mas que outras pessoas podem não conseguir reagir e acontecer coisas muito piores. 

Por fim, ela comentou sobre um suposto episódio de traição por parte de Luciano Huck. Na época que Angélica estava grávida de Eva, Luciano continuou com seus compromissos de trabalho e, por isso, comentaram que eles estavam se separando e que Luciano teria outro filho fora do casamento. 

A apresentadora agradece pela cumplicidade que eles têm, pois sabem lidar com fake news e são muito unidos para se defender de mentiras. 

Compartilhe com seus amigos e comente sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta descobriu que sua família aumentou e deixou os fãs emocionados

Caio Castro e Grazi Massafera passeiam juntinhos em São Paulo