in

Ela perdeu 96 quilos e agora é chamada de Pamela Anderson; Veja as fotos

Os padrões estéticos assombram a vida da maioria das mulheres e muitas chegam a passar por procedimentos malucos apenas para chegar no corpo ideal.

Uma mulher de 49 anos surpreendeu a internet ao compartilhar sua história bizarra de emagrecimento e comentou que as pessoas a confundem com a Pamela Anderson na rua.

Natalie King decidiu que estava cansada de negligenciar sua aparência e se inspirou na Barbie e em Pamela Anderson para fazer uma mudança radical em sua vida e em sua vida.

A britânica chegou a pesar 165kg, e foi quando viu esse número na balança que decidiu entrar em uma dieta rigorosa, além de passar pela sala de cirurgia. As cirurgias estéticas lhe custaram nada mais nada menos que 10 mil dólares, o que equivale a 37 mil reais. 

Natalie viu que precisava fazer algo pela sua saúde, pois o caso já estava começando a agravar. Ela perdeu 90kg apenas com dieta e exercício físico, mas não se contentou e decidiu ir além. 

Ela investiu todas as suas economias em cirurgias plásticas, a fim de ficar parecida com suas inspirações. Ao todo, ela perdeu 96kg e gastou 10 mil dólares para aumento de seios e preenchimento labial e das maçãs do rosto. Ela também mudou totalmente a cor do cabelo e adotou um novo estilo de roupas. 

King revelou que se sente muito mais feliz em sua atual situação e que fica feliz quando algumas pessoas a chamam na rua para comentar que ela é realmente parecida com a Pamela.

Confira algumas fotos:

E você, achou ela parecida? Comenta aqui embaixo o que você achou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você tem entre 15 e 55 anos, deve ler isso

Quem vê esse rostinho bonito não imagina o corpo surreal que essa garota tem