in

Todo relacionamento amoroso passa por 5 estágios e a maioria acaba no 3°

Conhecer as fases de um relacionamento faz com que seja mais fácil superar algumas dificuldades. Entenda por que a terceira fase é a mais perigosa e descubra em qual fase seu relacionamento está.

1- A paixão: É a fase do contato visual, quando as pessoas estão se conhecendo e descobrindo se realmente conseguem ter um futuro juntas. Nessa fase, as pessoas tendem a acreditar que passarão o resto dos seus dias ao lado da outra, mas nós sabemos que não é bem assim.

2- Quando dois se tornam um: Nessa fase, os sentimentos são mais aflorados e a paixão faz com que eles virem realmente um casal. O casal já está planejando filhos e provavelmente está de casamento marcado.

3- A desilusão: Essa fase é a pior de todas, pois o casal começa a enxergar defeitos no seu parceiro. Acontece a sensação de não conhecer mais quem está do seu lado e é nesse momento que muitos decidem terminar o relacionamento. Apesar de ser a fácil mais difícil, se superada, o casal aprenderá a viver com mais respeito e companheirismo. 

4- Amor verdadeiro: Depois de passar pela pior fase de um casal, eles começam a conviver com a maior união que já haviam vivido e o relacionamento flui tranquilamente e com muito amor. 

5- Mudando o mundo: Se o casal realmente possui o amor verdadeiro, eles possuem também o poder de mudar as coisas. Não há sentimento mais poderoso no mundo do que o amor! 

Você identificou em que fase está o seu relacionamento? Comenta aqui embaixo e compartilha com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 coisas que podem salvar sua vida e você não tem noção pra que serve

Se você tem entre 15 e 55 anos, deve ler isso