in

Jovem envia mensagem errada para o namorado, revela traiçãom, se desespera e comete um erro terrível

Trocar mensagens pelas redes sociais facilitou a vida de muitas pessoas. A vasta quantidade de opções, como WhatsApp, Twitter, Instagram e Facebook, faz com que você troque mensagens com milhares de pessoas, se assim desejar.

Uma menina de 17 anos, chama Charlotte Guy, estava conversando com sua amiga via SnapChat e decidiu contar para a sua amiga que havia traído o seu namorado. Charlotte acabou se confundindo e mandou a mensagem para o seu namorado Jack, de 20 anos.

Ao perceber o que havia feito, ela tentou convencer seu namorado de ouvi-la, mas ele achou melhor não encontrá-la pessoalmente e disse que ela enviasse uma mensagem se explicando.

No final do texto que a garota escreveu, ela disse: “Tudo bem, acho que entendi o ponto. Saber que você me odeia é o suficiente.”. Jack ficou desesperado pela atitude da namorada e começou a ligar para ela desesperado, temendo o pior.

Ele contatou a polícia para que eles fossem atrás da menina, mas quando a encontraram, já era tarde demais.

Um dos amigos da jovem relatou que ela havia saído com eles na noite anterior e que havia terminado seu relacionamento de dois anos, mas não parecia nem um pouco chateada por isso. Ela foi deixada em casa por volta das 6h da manhã.

Os pais da garota comentaram que ela já havia se automutilado e que estava fazendo tratamento psiquiátrico. Jack também comentou que ela falou sobre tirar a própria vida, mas que ele sempre tentou ajudá-la como pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcos Mion se posiciona e detona MC Gui

Poucas horas após parto prematuro, atriz e bebê perdem a vida; internautas estão de luto