in

Marcos Mion se posiciona e detona MC Gui

O caso do MC Gui gerou muita repercussão durante a semana e alguns famosos continuam se posicionando sobre o caso.

Tudo começou quando MC Gui publicou um vídeo praticando bullying com uma menina na Disney, apenas por ela estar utilizando uma peruca. Foi descoberto posteriormente que a menina está enfrentando um tratamento contra o câncer e está sem cabelo por conta da quimioterapia. 

Mas se engana quem pensa que essa história vai ser deixada de lado. Diversas celebridades estão se posicionando sobre o caso e quem deu sua opinião por último foi Marcos Mion.

O atual apresentador de A Fazenda não está trancafiado como seus peões e está muito antenado no que está rolando nas redes sociais. Marcos fez uma declaração no seu perfil oficial do Twitter, confira abaixo:

Marcos fez referência a um vídeo da cantora Jojo Todynho, que foi divulgado na manhã da terça-feira, dia 22 de outubro. No vídeo em questão, a cantora detonou a atitude de MC Gui, além de ter pedido para que todas tenham mais respeito com os outros. 

MC Gui divulgou um vídeo comentando sobre a polêmica, falando que não praticou bullying e que a menina não estava constrangida com o vídeo, mesmo que isso tenha ficado visível no vídeo que ele publicou. 

A mãe do MC, Cláudia Baronesa, teve que pediu desculpas pela família, pois o seu filho não fez isso. Ela também pediu ajuda para localizar a família da menina para que eles possam pedir desculpas para ela pessoalmente. 

O que você está achando da atitude dos famosos? Compartilhe com os seus amigos e comenta aqui embaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja a emocionante carta que Marcelo Rezende deixou para os filhos

Jovem envia mensagem errada para o namorado, revela traiçãom, se desespera e comete um erro terrível