in

Poucas horas após parto prematuro, atriz e bebê perdem a vida; internautas estão de luto

A maternidade é o sonho de quase todas as mulheres, mas como sabemos, a gravidez pode ser uma caixinha de surpresas e complicações podem acontecer durante as 40 semanas. Sempre torcemos para que tudo ocorra bem, mas não foi o que aconteceu na família de uma jovem atriz, que teve o seu sonho de ser mãe roubado. 

As complicações durante o parto levaram a óbito a mãe e o seu bebê, no último domingo dia 20 de outubro. O caso comoveu os fãs da artista.

De acordo com as informações do jornal indiano, Pooja Zunjar, de 25 anos, foi levada para o hospital após o rompimento da bolsa, mas ela estava com apenas 34 semanas e, infelizmente, o bebê nasceu prematuro. O parto foi feito às pressas, pois a atriz já estava em trabalho de parto há algumas horas, mas não foi possível salvar o bebê, nem Pooja. 

O obstetra presente relatou que a paciente se encontrava muito abaixo do peso necessário para dar à luz e que já haviam acontecido outras complicações durante a gestação. Complementou que foi feito tudo que estava ao alcance da equipe médica, mas que, infelizmente, mãe e bebê não resistiram.

Nas redes sociais, houve grande comoção de amigos e familiares da atriz, além de sua legião de fãs. Eles não conseguem acreditar na fatalidade que aconteceu com a família da moça.

Desejamos muita força para que a família enfrente este momento tão difícil. 

Compartilhe com os seus amigos, para que eles desejem força para a família de Pooja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem envia mensagem errada para o namorado, revela traiçãom, se desespera e comete um erro terrível

Seu cabelo está caindo? Saiba a causa