in

Quem vê esse rostinho bonito não imagina o corpo surreal que essa garota tem

Se você conhece o mundo fitness que assomba o Instagram, você certamente já viu algumas fotos de Bakhar Nabieva. Ela é uma das influenciadoras fitness mais famosas da rede social, mas os seus 2,6 milhões de seguidores escondem uma história de superação.

A musa, vinda do Azerbaijão, fez sua história com muito esforço e agachamentos e ela conta como conseguiu mudar seu seu corpo tão radicalmente. 

1- Vítima de Bullying

Assim como muitas pessoas, Bakhar teve seu início e vida marcado pelo bullying. Muitas pessoas de sua escola zombavam dela porque ela era muito magra, sem músculos ou formato de corpo. 

Ao invés de continuar sofrendo com os abusos e chacotas de seus colegas de classe, ela decidiu fazer algo a respeito, afinal ela era jovem e ainda tinha motivação e capacidade para se destacar.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Бахар Набиева (@bakharnabieva) on

2- Academia

Bakhar decidiu se matricular em uma academia e, a partir dali, construir um corpo que faria inveja em muitas pessoas. Demorou um tempo até que Nabieva entendesse o que funcionava para o seu corpo, mas com a ajuda de revistas de musculação e uma nutricionista, ela conseguiu construir os músculos que conhecemos hoje.

3- Fisiculturismo

Apesar de ter capacidade e tendência, Bakhar não pretende se tornar fisiculturista. Ela disse que a parte mais difícil da musculação é ter uma dieta regrada e rigorosa e que ela gosta de comer e se divertir.

4- Musculação

Sem surpresas, seu grupo muscular favorito para treinar são as pernas. Não é à toa que ela é conhecida pelas suas coxas musculosas e definidas. Bakhar teve um trabalho duro e conseguiu atingir seu objetivo estético com dedicação e esforço, quando está treinando, ela se concentra em glúteos e quadríceps.

View this post on Instagram

If I spit on your face you taste acid

A post shared by Бахар Набиева (@bakharnabieva) on

5- Dieta

Apesar de muitas pessoas acharem que Bakhar vive de salada e proteína, ela prefere mesmo comer uma grande fatia de bolo. Apesar de seu deslize com os doces, ela mantém uma dieta rica em carnes e ovos. 

6- Brasileiras

Bakhar contou que suas principais inspirações estão no Brasil e que sua favorita é a Gracyanne Barbosa. 

O que você achou das pernas dessa muda? Conta pra gente nos comentários e compartilha com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ela perdeu 96 quilos e agora é chamada de Pamela Anderson; Veja as fotos

Veja a emocionante carta que Marcelo Rezende deixou para os filhos