in

Veja a emocionante carta que Marcelo Rezende deixou para os filhos

O apresentador Marcelo Rezende foi um dos nomes mais conhecidos do jornalismo na sua geração. Ele era jornalista na Rede Record, mas infelizmente veio a falecer em setembro de 2017, após perder uma terrível batalha contra o câncer.

Antes de deixar este plano, ele decidiu escrever uma carta que só poderia ser aberta após o seu falecimento e deveria ser entregue aos seus cinco filhos: Diego, Patrícia, Marcela, Carolina e Valentina.

Segunda uma revista brasileira, a carta escrita por Marcelo foi lida durante uma missa, por seu filho e também jornalista, Diego Esteves e acabou emocionando muitos internautas. 

O conteúdo da carta contava de sua difícil infância no Rio de Janeiro até ele ser chamado para ser apresentador no Cidade Alerta. Neste período de tempo, ele cobriu diversos casos de crimes, colocando sua vida em risco pelo jornalismo. Depois de ter se tornado apresentador do programa, Marcelo conseguiu milhões de fãs e conseguiu deslanchar sua carreira.

A parte da carta que mais emocionou foi sobre os seus desejos de quando era criança. Marcelo contou que tinha um desejo muito grande de provar as comidas que são servidas em aviões, mas que, como sua mãe não sabia se ele algum dia iria subir em um avião, ela decidiu preparar uma comida dessas para ele.

Ele conta que se sentiu muito decepcionado, pois a comida que sua mãe fazia era muito melhor do que as comidas servidas em aviões.

Apesar de não estar mais entre nós, o apresentador conta com mais de dois milhões de seguidores no Instagram e deixou uma legião de fãs que sempre acreditaram no seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem vê esse rostinho bonito não imagina o corpo surreal que essa garota tem

Marcos Mion se posiciona e detona MC Gui