O fim do Fofocalizando esteve próximo. Com uma grande queda na audiência e um desentendimento entre os apresentadores, o programa correu o risco de sair da grade de programação do SBT.
O sobrinho de Silvio Santos, Daniel Abravanel deu uma entrevista ao RD1 nos bastidores do Teleton: “O programa sofreu algumas mudanças, nos apresentadores, mas continuará na grade da emissora.”, disse ele.
Ele fez questão de ressaltar que a audiência do programa voltou com tudo, e que eles estão conseguindo entregar bem o conteúdo aos seus telespectadores. Atualmente, o programa é apresentado por Lívia Andrade.
Recentemente, Leo Dias comentou sobre a melhora de ambiente nos bastidores do programa, e a agradeceu por Lívia Andrade não ter desistido. Mas não foi apenas sobre isso que o jornalista decidiu comentar…
Em outra entrevista, ele decidiu comentar sobre a séria briga que teve com o pai de Anitta, Mauro Machado, após ter comentado que o “painitto” teria pulado a cerca.
Leo ainda fez questão de ressaltar que Anitta é extremamente controladora e que não deixa ninguém da família dela dar entrevistas sem antes ser consultada, pois tudo afeta sua carreira.
Ele complementou que ela necessita de tratamento psiquiátrico, e que esperava mais desde que briga que tiveram, pois ela não o procurou para uma retratação.
Você acha que o Fofocalizando deve continuar na grade do SBT? O que achou da briga de Leo Dias e Anitta? Deixa sua opinião nos comentários!