in

Luana Piovani se encontra com atual de Pedro Scooby em evento

Na última sexta-feira, 25 de outubro, aconteceu a reunião do Yoo2 Experience 2019, que contou com a presença de diversos famosos e um encontro bem diferenciado.

A atriz e apresentadora Luana Piovani, ex-mulher do surfista Pedro Scooby, encontrou o atual affair do ex-marido, a modelo Cíntia Dicker. 

O surfistava estava solteiro desde março, depois do término de um casamento de seis anos com Luana, e acabou assumindo um relacionamento com a cantora Anitta em junho. O relacionamento não deu em nada e acabou em setembro, e parece que Scooby supera rápido, pois já está em outra. 

Em entrevista, Scooby comentou que não tinha a intenção de assumir o relacionamento com Anitta tão cedo, mas que eles foram filmados e decidiram confirmar que estavam juntos. Ele acreditava que o sentimento que tinham era verdadeiro, amor de verdade, mas infelizmente cada um foi para o seu lado.

Ainda em setembro, durante o festival de música Rock in Rio, ele assumiu outro relacionamento com a modelo Cíntia Dicker. Eles estão juntos há pouco tempo, mas parecem muito felizes participando de eventos. 

Há poucos dias, Luana Piovani retornou a sua rotina de treinos depois de ter passado por duas cirurgias, uma no joelho e outra na axila. A apresentadora está morando em Portugal, mas está passando uns dias no Brasil para participar de eventos com os amigos. 

Compartilhe com os seus amigos e comente aqui embaixo a sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fim do Fofocalizando? Saiba mais sobre o programa e a briga de Leo Dias com Anitta

Irmã de Neymar está grávida de Gabigol? Saiba mais