in

Silvio Santos está muito doente e poderá ficar fora do Teleton

O apresentador Silvio Santos irá promover mais um Teleton e contará com a presença de diversos artistas. O objetivo deste ano é arrecadar 30 milhões de reais, mas infelizmente esse valor por ser afetado por um triste motivo.

O programa começou a ser apresentado nesta sexta-feira, 25 de outubro, e se você assistiu deve ter percebido que Silvio não está presente na apresentação. Após 22 anos no comando do programa, o apresentador teve que ser afastado e o motivo é muito triste. 

Silvio está enfrentando um forte resfriado que o deixou acamado por alguns dias. Sua participação no programa até então não está confirmada, e depende de como ele estará se sentindo até o encerramento da apresentação. 

Não foi pensada em outra alternativa caso Silvio não possa comparecer ao programa, que estreou em 1998, mas é certo que o desfalque mostrará suas caras, pois é no final do programa que os empresários costumam dar doações mais altas e não ter Silvio para receber o cheque deixará o programa sem destaque.

É triste saber que precisam de pessoas famosos para fazerem boas ações e não apenas para ter o prazer de ajudar as crianças da AACD.

O medo da meta de 30 milhões de reais não ser atingida está deixando o SBT preocupado, pois a audiência é muito importante para a emissora. Não ter o veterano do grande evento ao vivo pode ser uma das piores coisas que aconteceram este ano para a emissora, mesmo com todas as polêmicas que têm envolvido o apresentador nos últimos meses. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça 6 rostos dos personagens dos desenhos. O n° 4 vai te surpreender

Simone pega público desprevenido e anuncia gravidez