in ,

A triste história do rapaz que deixou sua noiva entrar no camarim de uma dupla sertaneja

O relacionamento de fãs e cantores de duplas sertanejas pode ser bem complicado. Mesmo quando eles possuem carreira solo, o relacionamento pode ultrapassar apenas fã-cantor. 

Pode acontecer de cantores perderem a paciência com os fãs e agredi-los ou de entrarem em um relacionamento amoroso com eles, mas o que aconteceu com essa fã vai te surpreender.

Um rapaz decidiu levar sua noiva em um show de uma dupla sertaneja que ela era super fã, na intenção de fazê-la feliz, para agradá-la e satisfazê-la. Infelizmente, ele se surpreendeu com o acontecido. 

No final do show, era possível pagar um valor a mais para a entrada no camarim dos artistas e o rapaz pagou para que sua noiva tivesse o momento mais especial ao lado dos seus ídolos. 

O que ele não imaginava é que, depois do camarim, eles iriam sair para ir a um lugar mais romântico, para que pudessem ficar mais à vontade… Nesse local, foram postadas diversas fotos da moça com o cantor.

O pobre rapaz se deu mal nessa história, gastou dinheiro e voltou para casa com um belo par de chifres.

Essa história aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Franca. Se você leu até aqui, deve ser se matando de curiosidade para saber quem é o cantor da dupla sertaneja.

O cantor é o Jads, da dupla sertaneja Jads & Jadson. A história foi amplamente divulgada, mas a assessoria da dupla não quis se pronunciar sobre o caso. 

O que você achou do caso? Comenta aqui embaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ela conseguiu acumular 1 milhão de seguidores graças aos seus cosplays

Morte de ator deixou TV brasileira de luto