in

Ex-namorada de Thiaguinho está de volta a família após término do casamento com Fernanda Souza

No dia 14 de outubro, a apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho anunciaram o fim o seu relacionamento. O casal estava junto há 8 anos, sendo 4 deles de matrimônio. 

O ex-casal é muito querido pelos fãs, e o término pegou todos de surpresa, causando um enorme alvoroço nas redes sociais. 

As maiores especulações sobre o término eram em torno de traição da parte de Thiaguinho, mas eles afirmaram que o divórcio aconteceu apenas por que eles estavam em uma fase de amizade. 

O fato que abalou as redes sociais foi que a ex-namorada de Thiaguinho, com quem o cantor teve um relacionamento antes de conhecer Fernanda, apareceu na casa de sua família e parecia bem à vontade. 

Juliana Diniz aparece em uma foto brincando com as sobrinhas de Thiaguinho (cuja madrinha é a Fernanda). Na publicação, as meninas chegaram a chamar a cantora de tia. Até o momento, nenhuma parte envolvida confirmou o relacionamento e, se ele existe, o casal prefere manter em segredo. 

Fernanda Souza tem se mantido reservada desde o término do relacionamento, sem nenhuma publicação nova em suas redes sociais. Já Thiaguinho, está em uma vibe bem solta e não perde nenhuma oportunidade de postar os momentos de sua carreira solo. 

Vale ressaltar que Thiaguinho já havia sido fotografado com uma morena, que foi quando as maiores especulações de traição surgiram.

O que você achou? Comente aqui embaixo e compartilhe com os seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morte de ator deixou TV brasileira de luto

Médica fala sobre doença de Silvio Santos e faz alerta importante