in

Médica fala sobre doença de Silvio Santos e faz alerta importante

eria participar do Teleton. Sua filha, Patrícia Abravanel, comunicou que o pai estava sofrendo de uma forte gripe, que perdeu a voz e que não poderia comparecer ao programa em prol da AACD. 

A médica Maisa Kairalla, em sua coluna no site da Revista Abril, falou que os idosos precisam ter cuidado redobrado com gripes e resfriados. Ela ainda alertou que, pessoas acima de 60 anos, precisam tomar a vacina contra a gripe todos os anos, sem falta. 

Maisa ainda fez questão de explicar que o período ideal para tomar a vacina é um mês antes de iniciar a época mais perigosa, ou seja, um mês antes do fim do outono, isso porque o corpo demora algum tempo para absorver toda a substância e, no caso da vacina contra a gripe, esse período é de quatro semanas. 

Ela também explicou que ao longo dos anos, ocorrem algumas mudanças no nosso organismo e por isso pessoas da faixa etária de Silvio Santos devem cuidar ainda mais de sua saúde. Ela disse: “Com o passar do tempo, nossa imunidade cai naturalmente, faz parte do nosso organismo perder essa imunidade. Precisamos, sim, fazer uso de imunizantes.”.

Para elevar a imunidade, recomenda-se a ingestão de uma boa dose de Vitamina C e D, além de bons micronutrientes, favorecendo uma alimentação equilibrada. 

Nossa equipe estima melhoras para Silvio e desejamos que sua rápida recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-namorada de Thiaguinho está de volta a família após término do casamento com Fernanda Souza

9 ex-BBB’s que morreram, estão presos ou enfrentaram grandes dificuldades