in

Morte de ator deixou TV brasileira de luto

Uma triste notícia pegou os telespectadores brasileiros de surpresa na noite deste domingo, dia 27 de outubro.

A morte do ator e diretor de televisão, Jorge Fernando, deixou seus amigos abalados. Ele morreu aos 64 anos, vítima de um aneurisma. 

Jorge se recuperava de um AVC há dois anos, desde 2017. Na época, ele apareceu na televisão e chegou a surpreender os telespectadores, pois estava com a aparência muito magra.

O diretor faleceu por volta das 20h, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Segundo amigos próximos, Jorge se sentiu mal durante a tarde e foi quando deu entrada no hospital. Desde 2017 ele está tentando se recuperar das sequelas do AVC.

Artistas e colegas de Jorge lamentaram a morte do amigo nas redes sociais. A escritora de novelas, Gloria Perez, foi a primeira a noticiar a morte dele. No seu perfil, ela comentou a tristeza de ver um amigo tão jovem partir tão cedo. 

Jorge Fernando fez grande sucesso na televisão como diretor de novelas e também como ator e comediante. Durante muitos anos manteve uma parceria com Walcyr Carrasco e com Silvio de Abreu, com quem fez diversas novelas. Seu último trabalho foi em Verão 90.

Jorge é filho da atriz de Hilda Rabello, que participou de quase todas as novelas que o diretor trabalhou. Natural do Rio de Janeiro, ele iniciou sua carreira na década de 70 e deixou um legado para a TV Brasileira. 

Nossa equipe estima sentimentos para a família do ator e espera que eles tenham força para superar esse momento tão difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A triste história do rapaz que deixou sua noiva entrar no camarim de uma dupla sertaneja

Ex-namorada de Thiaguinho está de volta a família após término do casamento com Fernanda Souza