in

Todos acreditavam que ela era louca por morar em um contêiner, mas depois ficaram calados quando viram por dentro

Uma mulher da Argentina mora nos Estados Unidos com sua família e o local que ela escolheu para morar é muito inusitado. 

Lulu, como é chamada, transformou um contêiner em uma bela casa e o resultado tem surpreendido os moradores da região.

Tudo começou quando ela se viu sem um local para morar com seus filhos pequenos, pois o aluguel de sua antiga casa era muito alto e ela não tinha condições de continuar pagando. Ao invés de voltar a morar com seus pais, ela decidiu usar a criatividade para transformar sua vida.

Não faltaram críticas para a decisão de Lulu, especialmente de sua mãe, que sempre sugeriu que fossem morar com ela. Mas ela decidiu mostrar que com criatividade e objetos reciclados, muitas coisas podem ser feitas.

O contêiner conta com uma cozinha e alguns móveis em bom estado de conservação, além de um quarto bem iluminado com beliches. Dentro da casa, ela possui algumas plantas para darem vida ao ambiente.

Segundo Lulu, o ambiente era suficiente para morar com sua família e seus pais finalmente decidiram ir visitá-la e, quando eles chegaram lá, se surpreenderam. A casa é aconchegante e eles possuem tudo que precisam para viver. 

Ela sabe que sua casa não é a mais bonita e longe de ser perfeita, mas dentro dela existem moradores felizes e que se amam, e é isso que importa. 

Abaixo você confere um vídeo da casa:

Compartilhe com seus amigos para que eles se inspirem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmã de Neymar está grávida de Gabigol? Saiba mais

Ela conseguiu acumular 1 milhão de seguidores graças aos seus cosplays