in

Carlinhos Maia será processado por artista plástica depois de polêmica envolvendo quadro

Se você acompanha um pouquinho a vida dos famosos, já teve conhecimento da polêmica envolvendo o Carlinhos Maia.

O influencer estava hospedado em um hotel e postou um stories de uma pintura que tinha em seu quadro e logo em seguida mostrou a mesma pintura com olhos, boca e nariz pintados de caneta. Segundo ele, a dona do quadro deu autorização para que o mesmo fosse rabiscado.

A artista plástica Laudice Rocha, autora da pintura, tomou conhecimento do fato e pretende entrar com um processo judicial contra Carlinhos, pois ele a expôs de forma constrangedora. É válido lembrar que pagar por um quadro não lhe dá direito de alterá-lo e isso vai contra a lei dos Direitos Autorais. 

Laudice comentou em seu Instagram que sua família está arrasada pelo descaso que Carlinhos teve com sua obra, que foi uma expressão belíssima de seu interior. Ela se sente com os sentimentos feridos e com um grande indignação. 

O blogueirinho ainda tentou se desculpar nas redes sociais, dizendo que as boas ações que ele presta nunca são lembradas nessas horas e, aproveitando a deixa, Felipe Neto se pronunciou em seu perfil oficial para mandar a real sobre boas ações.  

Na publicação, ele escreveu que boas ações são bem feitas quando não são comentadas, pois quando é comentado é feito apenas por mídia.

O YouTuber foi muito elogiado nos comentários por sua atitude e o processo contra o influencer deve ser aberto em breve.

O que você achou da atitude de Carlinhos? Comenta aqui embaixo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felipe Titto sofre grave acidente e leva 15 pontos na perna

Por que usar protetor solar?