in

Felipe Titto sofre grave acidente e leva 15 pontos na perna

Neste domingo, 27 de outubro, o ator Felipe Titto sofreu um grave acidente em sua casa.

Ele postou diversos stories aproveitando o dia com seus animais de estimação, até que ele decidiu dar um mergulho na piscina e levou uma mordida do seu cachorro da raça American Bully. Os stories da mordida estão no Instagram do ator e ele conseguiu se manter bastante calmo durante todo o tempo. 

Apesar do momento tenso, Felipe explicou que seu cachorro, Thor, tem um trauma com água e isso vem desde que o adotaram, provavelmente tendo sido vítima de maus tratos. O ator ainda completou dizendo que não teria porque brigar com o animal se a reação dele foi protegê-lo.

“Ele não gosta que a gente entre na água. Acredito que seja uma particularidade ele, está tudo bem agora.”, disse o ator. Felipe precisou levar 15 pontos no ferimento, mas já está em casa se recuperando. 

O Youtuber Felipe Neto fez questão de comentar sobre a bela atitude de Titto em relação a mordida, não agredindo e nem xingando o cachorro, afinal ele é um ser irracional e não tem consciência do que pode ser realmente perigoso ou não. Segundo Neto,a reação do ator é um exemplo a ser seguido. Confira o tweet:

Felipe é um belo exemplo do que devemos fazer com os animais quando não entendemos as suas reações. Não adote os animais se for para maltratá-lo ainda mais. 

O que você achou da reação do ator? Comenta aqui embaixo e compartilha com os seus amigos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luto! Famoso tira a própria vida e deixa carta que emocionou os fãs

Carlinhos Maia será processado por artista plástica depois de polêmica envolvendo quadro